Qual foi a audiência do SBT ontem?

Quanto foi a audiência do SBT ontem?

Com a transmissão de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, o SBT liderou com 1035% mais audiência que a Globo, atingindo o maior índice de audiência da história do canal. No horário do jogo, das 17h às 19h38, a emissora marcou 33,6 pontos de média, 64% de share e 41,5 pontos de pico.

Qual foi o Ibope do SBT na final da Libertadores?

A final ainda registrou picos de 32 pontos. Os dados apontam que 27,4 milhões de lares e 39,8 milhões de pessoas assistiram à decisão do principal torneio continental no País.

Qual a maior audiência da história do SBT?

Em junho de 1995, o SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então, foram 42 pontos de média exibindo a Final da Copa do Brasil de Futebol de 1995.

Qual foi o programa de maior audiência da TV brasileira?

O Viva, do Grupo Globo, terminou 2021 com a liderança de audiência da TV paga no Brasil. Os dados são do PNT (Painel Nacional de Televisão, com os resultados de emissoras nos 15 mercados acompanhados pela Kantar Ibope Media. O canal apresenta reprises de novelas e séries que foram apresentadas na TV aberta no passado.

Quem teve mais audiência ontem SBT ou Globo?

O SBT registrou a maior audiência entre as emissoras do país durante a transmissão da final da Copa Libertadores na tarde deste sábado (27. nov. 2021). Registrou média de 26,4 pontos no Ibope, contra 9,3 da rede Globo, que transmitia o programa “Caldeirão”.

Quanto o SBT pagou pela Libertadores?

Como a redução do valor de contrato não foi aceita pela Conmebol, o SBT deve pagar a mesma quantia que seria paga previamente pela Globo. Ou seja, cerca de U$ 60 milhões (R$ 316 milhões na cotação atual) devem ser pagos pela emissora de Silvio Santos por ano à entidade para a exibição dos jogos.

Quanto foi a audiência do SBT na Libertadores?

O SBT registrou a maior audiência entre as emissoras do país durante a transmissão da final da Copa Libertadores na tarde deste sábado (27. nov. 2021). Registrou média de 26,4 pontos no Ibope, contra 9,3 da rede Globo, que transmitia o programa “Caldeirão”.

Como ficou a audiência do SBT de hoje?

Segundo os dados preliminares do Kantar Ibope Media, divulgados pela Folha de S. Paulo, a queda do SBT foi de 25%. Com isso, a TV Bandeirantes se aproximou da emissora no ranking de audiência, subindo para 2,7 pontos, em um empate técnico entre ambas as emissoras.

Qual o evento mais assistido do mundo?

Quais eventos esportivos atraem o maior público?

Posição Evento Audiência
1 Tour de France 3.5 bilhões
2 Copa do Mundo de Futebol 3.3 bilhões
3 Copa do Mundo de Críquete 2.6 bilhões
4 Jogos Olímpicos de Verão 2 bilhões

•11 de fev. de 2022

Qual é o programa mais assistido no Brasil?

1. BBB 2021. Responsável por garantir memes, discussões e muitos “cancelamentos”, Big Brother Brasil 2021 também deu muito o que falar e foi o programa de TV mais buscado do Brasil em 2021.

Qual a maior audiência da Rede TV?

Em agosto, com a apresentação do evento de luta UFC Rio, a RedeTV! ultrapassou a Rede Globo, e atingiu o primeiro lugar no Ibope por alguns minutos, alcançando 13 pontos, a maior audiência já alcançada pela emissora desde a sua inauguração.

Quem está com mais audiência Globo ou Record?

Uma verdade: a Globo, no cômputo geral, ainda tem mais público que a soma de Record e SBT. A diferença, no entanto, vai diminuindo. Em 2000, metade dos espectadores sintonizava a Globo. Atualmente, sua audiência não passa de 43% – e a emissora já começa a correr para reverter o declínio.

Como foi a audiência do SBT ontem no jogo do Brasil?

Com a bola rolando, o jogo truncado entre os rivais Brasil e Argentina garantiram 20,3 pontos de média e picos de 23,9, números superiores aos apresentados pela Globo com os programas ‘Jornal Nacional’ e ‘Império’, que registraram 19,2 pontos na média.

Quanto o SBT pagou pela Libertadores 2020?

O Telepadi apurou que o valor da cota total da Libertadores em rede nacional pelo SBT foi de R$ 325 milhões cada, por custo de tabela oferecida ao mercado publicitário, preço que caiu para R$ 48,9 milhões no bruto negociado com cada anunciante, considerando aí um generoso desconto médio de 85%.