Como funciona a Amaro?

Como funciona a loja AMARO?

Como funciona a AMARO? A AMARO é uma marca omnicanal de lifestyle que vende moda, beleza, bem-estar e casa no app, em amaro.com e nos Guide Shops. Neles você pode experimentar e ver de perto nossos produtos e levar suas compras na hora para casa.

Quem faz a entrega da AMARO?

A marca de roupas Amaro lançou um novo formato de entregas expressas. Agora, as peças compradas pelo e-commerce da marca podem ser entregues com uma bicicleta. Criada em parceria com a startup brasileira de entregas Courrieros, a nova modalidade de Bike Delivery está disponível para clientes na capital paulista.

Como colocar meu produto na AMARO?

Você vai precisar: ✔️ Ter uma empresa legalmente constituída; ✔️ Ter todos os funcionários registrados; ✔️ Ter capacidade produtiva interna ou através de contratação de terceiros identificados; ✔️ Atender aos requisitos do Código de Conduta da AMARO.

Como funciona troca AMARO?

Você receberá o valor correspondente em créditos AMARO em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Como usar créditos AMARO?

Os créditos têm validade de 365 dias e podem ser usados em qualquer pedido, sem nenhuma restrição de valores mínimos de compra. A AMARO pode ainda fazer ações promocionais e oferecer valores adicionais em créditos no caso da realização de determinadas atividades dentro da plataforma.

Como entrar em contato com AMARO?

  1. Telefone(s) (11) 3511-3700.
  2. Email. comercial@amaro.com.br.
  3. Endereço. Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar. Centro – São Paulo – SP. CEP 01009-000.

Como entrar em contato com a AMARO?

  1. Telefone(s) (11) 3511-3700.
  2. Email. comercial@amaro.com.br.
  3. Endereço. Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar. Centro – São Paulo – SP. CEP 01009-000.

Como excluir minha conta na AMARO?

Pode contar com a gente. Sempre que precisar, estamos disponíveis nos principais canais de relacionamento, como o chat online, telefone (11) 3230-4500 ou e-mail hello@amaro.com.

Como fazer troca de roupa na AMARO?

Como iniciar o processo de devolução: Acesse sua conta no site ou aplicativo e vá até a página Meus Pedidos. Selecione o pedido que deseja devolver. Clique no botão INICIAR DEVOLUÇÃO (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido)