Quais são os 4 pilares do mapa estratégico Kroton?
- Desenvolver a.
- estratégia.
- Planejar a.
- estratégia.
- Alinhar a.
- organização e.
- planejar a.
- operação.
Qual o propósito da Kroton?
Ser referência em educação, atuando de forma inovadora e sustentável, e a melhor escolha para estudar, trabalhar e investir, líder nos mercados onde atua.
Quais são as atuais marcas da Kroton?
Conheça a Kroton e nossas marcas No ensino superior são mais de um milhão de alunos matriculados nas mais de 110 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar, e nos mais de 900 Polos de Educação a Distância credenciados.
Em quais perspectivas acontece a transformação digital Kroton?
A meta é de saltar dos 2% atuais para entre 5% e 10% até 2022. Quanto ao ensino superior, a grande mina de ouro da companhia, a expansão tende a ser orgânica. Isso ocorre após a negativa do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) negar a fusão da Kroton com a Estácio, segunda maior empresa do setor no País.
Qual foi a aquisição feita pela Kroton no ano de 2018?
A Saber, a holding criada pela Kroton Educacional, anunciou nesta segunda-feira a compra de 100% do Colégio Lato Sensu, que atua no ensino infantil, fundamental e médio do Amazonas. O negócio, divulgado em comunicado ao mercado, simboliza mais um movimento da empresa em direção à educação básica.
Quais marcas de Ensino Superior do Grupo Kroton que estão contempladas no convênio empresa?
Entre as marcas da Kroton estão Anhanguera, Unic, Unopar e Pitágoras.
O que é ter paixão por educar na Kroton?
Muito além de uma frase bem construída, paixão por educar representa uma postura, um valor reconhecido, consensado e preservado pelos que integram a Kroton. A trajetória dos fundadores das quatro instituições parceiras, aliada à convicção dos jovens líderes da Kroton, evidencia a coerência desse lema.
Como é trabalhar na Kroton?
A Kroton tem um bom ambiente de trabalho e oferece ao colaborador a possibilidade de crescimento, ainda que de forma desequilibrada entre setores. Oferece bons benefícios e remunera mensalmente com correção. Uma boa empresa para se trabalhar.
Qual o maior grupo educacional do Brasil?
Cogna
Cogna. A maior empresa educacional do Brasil é a Cogna (COGN3). A companhia representa a antiga Kroton e atua em todos os níveis de ensino, com boa representatividade na educação infantil. Ao todo, a companhia possui mais de um milhão de alunos distribuídos em suas marcas de educação.
Em quais perspectivas acontece a transformação digital?
As perspectivas da transformação digital mostram que cada vez mais estamos alterando o mundo e a forma sobre como as coisas são feitas. São incontáveis as novas tecnologias que mudam dia a dia o nosso universo, a forma como trabalhamos, nos comunicamos e interagimos com o ambiente que vivemos.
Quem comprou a Faculdade Pitágoras?
A Kroton é dona das marcas Pitágoras (educação básica) e das faculdades Anhanguera, Fama, Faculdade Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar, além da rede LFG, de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.
Quais são as universidades da Kroton?
Quais são as faculdades da Kroton?
- Anhanguera. A Anhanguera existe desde 1994 e passou a ser uma faculdade Kroton em 2014. …
- Pitágoras. A primeira Faculdade Pitágoras nasceu em Belo Horizonte, no ano 2000, oferecendo o curso de graduação em Administração. …
- Unopar. …
- Uniderp. …
- Unime. …
- Fama. …
- Unic. …
- Canal Conecta.
Qual a melhor faculdade à distância Unopar ou Anhanguera?
Unopar e Anhanguera são conceituadas pelo MEC? Ambas as instituições possuem reconhecimento do Ministério da Educação e atuam com boas avaliações. Tanto a Unopar quanto a Anhanguera possuem notas acima de 3, ou seja, não apenas atendem, mas superam as exigências de qualidade do MEC!
Quem comprou a Kroton?
A Kroton, maior grupo de educação privada do Brasil, vai mudar de nome e de formato da operação. A empresa anunciou em evento nesta segunda-feira 7 que vai dividir a empresa em quatro braços e, para administrá-los, criou a holding Cogna Educação — que vem de “cognição”.
Comentários