Como a TekPix faliu?

O que aconteceu com a tekpix?

Tekpix (também estilizada como TekPix) foi uma linha de produtos tecnológicos da empresa brasileira Tecnomania. Ficou mais conhecida por suas câmeras multifuncionalidade, que começaram a ser vendidas no início dos anos 2000, mas pararam em 2013 devido à crescente popularidade dos smartphones.

Porque a tekpix faliu?

O fim da famosa Teckpix se deu por sua qualidade, que fez com que a empresa fosse sumindo aos poucos dos merchans da TV. A guerra entre clientes insatisfeitos pedindo seu dinheiro de volta parece ter continuado, mas, com certeza, a empresa irá dar a volta por cima e conquistar novamente seu espaço no mercado.

Quanto custava a tekpix?

Ela custava R$ 3.516,20 e podia ser parcelada em 12x sem juros. Mas assistindo a programas populares era possível conseguir um desconto de até R$500, mas só para quem ligasse no momento da chamada. No entanto, o preço é acima de modelos conhecidos como a Nikon e Canon hoje em dia.

Qual a câmera mais vendida no Brasil?

Câmeras Mais Vendidas

  • R$ 12.149,00. …
  • R$ 7.949,00. Canon EOS 80D (corpo) …
  • R$ 10.599,00. Canon EOS 80D + 18-135mm IS USM. …
  • R$ 4.199,00. Nikon D3500 (Corpo) …
  • R$ 4.699,00. Nikon D3500 + AFP 18 55mm VR. …
  • R$ 5.299,00. Nikon D5600 (Corpo) …
  • R$ 5.899,00. Nikon D5600 + 18-55mm f/3.5-5.6G VR. …
  • R$ 9.299,00. Nikon D7500 (Corpo)

Quem fazia o comercial da Tekpix?

Juarez Aparecido Pontes Fernandes foi, por mais de 12 anos, o garoto-propaganda do dispositivo multifunções no Brasil. Mais conhecido como Juarez da TekPix, antes de ser apresentador, era o campeão de vendas do call-center da empresa.

Quantos megapixels tem a Tekpix?

12 megapixels
Vendido por telefone ou online, contava com uma filmadora 720p e câmera digital com resolução interpolada de 12 megapixels, que gerava, na realidade, uma foto de 5 MP, com muitas críticas sobre a qualidade da imagem em ambientes pouco iluminados.

O que é câmera Tekpix?

O que é a TekPix? A TekPix é um dispositivo eletrônico multifunção que se tornou popular no Brasil por ser comercializado durante programas populares de TV aberta de forma exagerada e pitoresca.